COPA DE 2014


COPA DE 2014
O projeto de construção da nova arena gremista conquistou um importante avanço na tarde desta sexta-feira, 25. No Paço Municipal, o prefeito em exercício, José Fortunati, entregou ao presidente da Grêmio Empreendimentos, Adalberto Preis, e ao patrão do Centro de Tradições Gaúchas Vaqueanos da Tradição, Zeno Goulart, o termo de permissão de uso que possibilitará a transferência do CTG da área onde será erguido o novo estádio tricolor.
O Centro de Tradições Gaúchas passará a ocupar outro imóvel no bairro Humaitá, permitindo que o Grêmio e sua parceira OAS possam começar as intervenções no terreno de acordo com seu cronograma de obras. "Esta é uma etapa muito importante, pois poderemos avançar em iniciativas como o cercamento da área e a construção de um pavilhão tricolor naquele espaço", destacou Preis, lembrando que, de acordo com o calendário estabelecido, as obras deverão iniciar na metade de 2010.
Fortunati enfatizou o significado da ação para os torcedores gremistas. "Esta é uma manifestação clara do esforço coletivo, envolvendo prefeitura, clube e o CTG, para que as condições para a construção da arena sejam viabilizadas o mais rápido possível, sempre preservando o interesse da cidade", ressaltou, afirmando ainda que, em 2014, Porto Alegre deverá ser a única cidade brasileira com dois estádios seguindo os padrões estabelecidos pela Fifa.
FONTE; SITE PMPA
NOTA DO GUIMARÃES EDITOR DO CHASQUE PAMPEANO :

MAIS UMA VEZ , A PRIMEIRA FOI O CTG RAÍZES DO SUL, AGORA OS TRADICIONALISTAS DO CTG VAQUEANOS DA TRADIÇÃO E DE PORTO ALEGRE, JUNTO COM A COMUNIDADE CULTURAL DO BAIRRO FEZ VALER OS SEUS DIREITOS E EM UMA MEMORÁVEL AUDIÊNCIA PÚBLICA, FEZ TODOS SABERAM QUE NÃO ACEITAVA A SIMPLES RETIRADA DO CTG, QUERIAM SIM UM OUTRO LOCAL NAS PROXIMIDADES DO ATUAL.
OS TRADICIONALISTAS E A COMUNIDADE ENTORNO UNIDA CONSEGUIU MAIS ESSA VITÓRIA, FALTA AGORA CONSEGUIR OS CUSTOS PARA A TÃO DISPENDIOSA TRANSFERÊNCIA, MAS TEMOS CERTEZA QUE UNIDOS VENCEREMOS TAMBÉM MAIS ESSA ETAPA.
PARABÉNS A TODOS AS PARTES ENVOLVIDAS NO SUCESSO DESSA LUTA:TRADICIONALISTAS, COMUNIDADE CULTURAL DO BAIRRO E PODER PÚBLICO REPRESENTADO PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE.
Jornal Virtual Chasque PampeanoGuimarães - EditorF: 3026.6777 / 9987.5880MSN:guimaraes@guimaraes.cim.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário